terça-feira, 14 de junho de 2011

Mãe, meu exemplo

MÃE, MEU EXEMPLOMãe, mulher,
Força da minha vida!
Exemplo do meu dia a dia.
Espelho da minha estrada.
Me ensinou com coragem, determinação
e pulso firme, tudo o que hoje sei e passo para os meus
filhos queridos!
Educação foi o bem maior que me deixou.....
Lembro das tardes de estudo em que ficava ao meu lado, mãe querida.
Dos deveres que muitas vezes me obrigou a fazer.
E enquanto eu reclamava, você comigo brigava.
E foi a sua determinação de mãe
que me fez vencer e aprender a superar os obstáculos.
Acreditou em mim e me ajudou a seguir adiante.
Hoje, com meus filhos, lembro de cada detalhe
dos seus ensinamentos. Vejo em mim, a mesma
vontade de ensiná-los o caminho da sabedoria,
da educação e do entendimento.
Agora sei de onde vinha sua imensa força....
Do amor que pelos filhos tinha.

Autor: Antonio Marcos Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário